Carlos Júnior M. Borges - Foto: arquivo pessoal
De acordo com informações fornecidas pelos companheiros de trabalho, o corpo do taxista Carlos Júnior M. Borges, 23 anos, foi encontrado na noite desta sexta, 30, nas proximidades do balneário Bela Vista.
O corpo do taxista foi encontrado dentro do mato a aproximadamente 20 metros da estrada do Gogó. Em princípio, ele teria sofrido golpe de arma branca, provavelmente faca, mas as informações precisam ser confirmadas pela polícia, que já se encontra no local.
Ele estava desaparecido desde a noite desta quinta-feira, 29. O veículo em que trabalhava, um Fiat Pálio branco, foi abandonado no início da Rua 13 de Junho, nas proximidades do antigo Banco da Amazônia, no bairro Prosperidade em Laranjal do Jari - AP. Calcula-se que o táxi tenha sido deixado no local por volta de 1h da madrugada.
De acordo com informações extra-oficiais, o rapaz saiu para trabalhar na noite anterior e não retornou na manhã desta sexta-feira para devolver o veículo ao proprietário, o que teria motivado o início das buscas. Dentro do veículo, teriam encontrado pertences dele como sandálias e documentos pessoais.
Após tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil e a Polícia Técnico científica estiveram no local para realizar a perícia e demais procedimentos, inclusive solicitar as imagens das câmeras de segurança instaladas nas residências próximas ao local onde o automóvel foi abandonado. A distância das câmeras e a pouca luminosidade pode ser um empecilho ao trabalho de identificação e elucidação.
Da Redação do Tribuna do Vale.
Nenhum comentário:
Postar um comentário