Foto: Polícia Civil
Neste fim de semana, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Vitória do Jari, realizou a Operação Hórus no município, prendeu três pessoas em flagrante e apreendeu uma arma de fogo.
Durante a ação, foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher de 22 anos de idade, que já tinha sido presa no ano passado por tráfico de drogas e estava em prisão domiciliar. No local e nas adjacências da casa, foram encontradas uma quantidade significativa de maconha e crack, balança de precisão e material pra embalar drogas.
Foi realizada também, uma fiscalização por Policiais Civis e Militares através de barreira policial, com o objetivo de apreender armas de fogo e combater os crimes de furto e receptação de veículos. Uma arma de fogo (espingarda calibre 20) foi apreendida.
Um homem de 24 anos de idade foi preso em flagrante no momento em que comercializava maconha e crack dentro de um bar e danceteria. Durante revista pessoal, foram encontradas várias porções das drogas dentro do bolso da calça do acusado. Após a prisão do acusado, que já estava sendo monitorado pelos Policiais Civis, foi cumprido mandado de busca e apreensão em sua residência. No local, a esposa dele foi presa em flagrante por fraude processual, pois apagou as mensagens de conversas do WhatsApp entre o seu marido e o suposto fornecedor de drogas, com o intuito de prejudicar as investigações criminais e induzir a erro o juiz da futura ação penal.
Os dois presos por tráfico de drogas tiveram suas
prisões em flagrante convertidas em prisões preventivas. A mulher presa pagou
fiança e foi liberada.
Fonte: foto/texto: Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário