Equipe GRAESP em Laranjal do Jari | Foto: Investigador Emerson da Polícia Civil/Pará.
Conforme anunciado pelo governador Helder Barbalho, uma equipe GRAESP (Grupamento Aéreo de Segurança do Pará) chegou nesta manhã de sábado, 06, em Laranjal do Jari para coordenar as buscas ao piloto Toninho, desaparecido desde 28 de janeiro. Uma aeronave já saiu para o local para ver a melhor forma de fazer o resgate do piloto. O local onde estaria o piloto é o castanhal Tauaxi, no Rio Paru.
Familiares do piloto santareno Antônio Sena confirmaram na tarde desta sexta-feira (5), que receberam informações de coletores de castanha de que ele foi encontrado com vida em uma área quase na divisa do Pará com o Amapá, conhecida como Igarapé Puxuri, um braço do Rio Paru no município de Almeirim, oeste paraense.
O piloto juntamente com o avião Cessna 210, prefixo PT-IRJ desapareceram no dia 28 de janeiro, após decolagem de Alenquer, no oeste paraense.
O piloto teria andado muito por uma área de difícil acesso até chegar na manhã desta sexta-feira (5) a um local de mata onde havia um grupo de coletores de castanha. Lá, ele teria se identificado como sendo o piloto que estava desaparecido.
Ivan Lopes, da Redação do Tribuna do Vale.
SIGA-NOS:
https://www.facebook.com/JornalTribunadoVale
https://radiotribunadovale.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário