Waldez Góes: Segundo governador mais rejeitado do país dentre os 26 pesquisados. |
O Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope), em recente pesquisa, avaliou a popularidade de todos os governadores de Estado do Brasil. O governador do Amapá, Waldez Góes (PDT), aparece como o segundo gestor mais rejeitado do País, com 65 pontos negativos, e só ganha de Suely Campos (PP – Roraima), que está com 70% de rejeição.
Conforme a pesquisa, 65% da população de Macapá avalia a gestão do governador do Amapá como ruim ou péssimo. Apenas 8% responderam bom ou ótimo.
Para especialistas, o resultado da pesquisa tem a ver com a desastrosa gestão que o governador Waldez Góes vem realizando como o aumento do próprio salário, a manutenção de duas residências oficiais, o parcelamento de salários dos servidores públicos estaduais, o corte de 17 mil beneficiários do programa Renda para Viver Melhor, juntamente com o atraso de oito meses do benefício, a demissão de mil vigilantes, o aumento da violência, o desemprego, o fechamento de lojas, a falta de merenda nas escolas, a paralisação de obras que estavam sendo executadas pela gestão anterior e a falta de atendimentos básicos nas unidades de saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário