segunda-feira, 20 de abril de 2020

MILITAR QUE ESTÁ INTERNADO NO HOSPITAL DE LARANJAL DO JARI SERÁ TRANSFERIDO HOJE PARA A CAPITAL



Ontem viralizou na internet no Estado do Amapá, incluindo a capital, o pedido de socorro do PM Luiz Rocha. Na mensagem, ele pedia às autoridades e ao comando da PM para ser transferido com urgência para Macapá. Ele se encontra internado no Hospital Estadual de Laranjal do Jari e, apesar de seu teste rápido ter testado negativo, ele segue com problemas respiratórios que podem ser consequência do Covid-19. Em razão da testagem negativa, o policial não está incluso na lista dos 5 pacientes portadores já confirmados com o coronavírus no município laranjalense. 

De acordo com o HELJ, o PM será reavaliado e transferido para Macapá por via aérea ainda nesta manhã.

"Depois de mais de 10 dias sofrendo de gripe e uma tosse seca que não passa nunca e agora estou internado no hospital do Laranjal do Jari, já tomando o hidrocloroquina e azitromicina e mesmo assim o sofrimento é grande, pois não se tem a estrutura certa para esse tratamento no interior pois preciso fazer uma tomografia, exame mais detalhado pra se vê como tá minha verdadeira situaçāo e pra isso estou apelando agora as 04:48h da manhã para meu cmt de batalhão, para o excelentíssimo sr cmt Geral Cel Matias pra me removerem daqui, pois tá muito sofrido pra mim. Quero criar meu filhinho."
disse o mesmo em uma rede social.

Por sua vez, a esposa agradeceu a imprensa por repercutir a situação e relatou: "só quero que ele seja transferido o mais rápido possível para Macapá, pois ele precisa fazer essa tomografia urgente. É o mínimo que eu peço nesse momento de Angústia e sofrimento, meu filho precisa do pai dele assim com a sociedade amapaense. nos ajudem".

Ivan Lopes, da Redação do Tribuna do Vale.




Nenhum comentário:

Postar um comentário