terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

APÓS SER ASSALTADA, PROFESSORA DA ESCOLA SÔNIA HENRIQUES OFERECE GRATIFICAÇÃO PARA QUE O BANDIDO DEVOLVA OS DOCUMENTOS PESSOAIS


Assaltada ontem a noite em frente ao portão da instituição de ensino na qual trabalha, no bairro Central de Laranjal do Jari, a Professora de Filosofia da Escola Sônia Henriques Barreto, Maria de Oliveira, utilizou os microfones do Programa Laranjal Notícias para oferecer uma gratificação ao criminoso para que o mesmo devolva-lhes os documentos pessoais, os quais foram emitidos no Estado de Roraima.

De acordo com a professora, a bolsa levada pelo bandido custou cerca de R$ 500,00. Dentro da mesma também estava remédios, um celular de Samsung J1, cerca de R$ 80,00 em espécie, um par de óculos de grau com valor superior a 1 mil reais e outros pertences. 

Para surpresa dos comunicadores e provavelmente dos ouvintes, a professora disse que o meliante poderá fazer uso dos pertences que roubou e que daria uma gratificação ao mesmo para que ele devolvesse os seus documentos pessoais e os objetos que não poderão ser utilizados por terceiros, como é o caso dos medicamentos. "Sou capaz de perdoá-lo e abraçá-lo", relatou a educadora.


Professora na Escola Sônia Henriques há quase 10 anos, Maria de Oliveira revelou que não acreditava que fosse assaltada nas proximidades da própria instituição, em razão de ser muito conhecida naquele perímetro. 

(Da Redação do Tribuna do Vale)

Nenhum comentário:

Postar um comentário