segunda-feira, 7 de junho de 2021

CAMPUS LARANJAL DO JARI ABRE 200 VAGAS PARA CURSOS TÉCNICOS SUBSEQUENTES

 


Campus Laranjal do Jari do Instituto Federal do Amapá (Ifap) abre vagas para cursos técnicos subsequentes no Processo Seletivo do Ifap 2021. Ao todo, estão sendo ofertadas 200 vagas distribuídas nas áreas de Floresta, Informática, Serviços Públicos e Meio Ambiente, nas modalidades presencial e EaD. Pode participar do processo seletivo o candidato que tenha concluído o ensino médio. Do total de vagas ofertadas no Campus, 50% serão destinadas para estudantes egressos da rede pública de ensino.

Veja abaixo a distribuição de vagas:

Cursos

Modalidade

Turno

Vagas

Técnico em Floresta

Presencial

Noturno

40

Técnico em Informática

Presencial

Noturno

40

Técnico em Informática

EaD

Noturno

40

Técnico em Serviços Públicos

EaD

Noturno

40

Técnico em Meio Ambiente

 EaD

 Noturno

 40

Os interessados em participar do processo seletivo deverão realizar sua inscrição on-line no período de 10 a 24 de junho. Faça aqui sua inscrição. O processo seletivo não ocorrerá por meio de provas objetivas, como acontece tradicionalmente. A seleção será por notas obtidas pelo estudante nas disciplinas de Matemática e Português durante o ensino médio. Essas notas devem ser informadas pelo candidato no momento da inscrição.

Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 10. Os candidatos que possuírem renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa da família ou estejam inscritos em programas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) poderão solicitar isenção no período de 10 a 14 de junho. Para ler o edital do PS, clique aqui.

Fique por dentro!

·         Saiba aqui as perguntas e resposta mais frequentes sobre o processo seletivo

·         Confira aqui o guia de cursos do Campus Laranjal do Jari

·         Mais informações, acesse aqui!

Por Tiago Ferreira, jornalista do Campus Laranjal do Jari

Instituto Federal do Amapá (Ifap)
E-mail: comunicacao@ifap.edu.br

 


 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário