domingo, 14 de fevereiro de 2021

BOMBEIRO MILITAR VÍTIMA DA COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR 156 É TRANSFERIDO PARA MACAPÁ

  Passageiro foi transferido para Macapá por via aérea


                 Colisão entre ônibus e caminha carregado de madeira.


Na noite deste sábado, 13/02, por volta das 23:30h um ônibus intermunicipal da empresa Amazontur colidiu com um caminhão que transportava madeira na BR 156 que liga Macapá a Laranjal do Jari, no Sul do Amapá.  O ônibus havia acabado de sair da cidade laranjalense com destino a capital.

As informações ainda são preliminares, mas testemunhas afirmaram que a visão do motorista do ônibus teria sido ofuscada pelas luzes do veículo de carga. Na colisão, parte da carroceria de madeira do caminhão transfixou a lataria do transporte coletivo e atingiu o passageiro que se encontrava na poltrona atrás do motorista. O condutor do ônibus também sofreu escoriações em uma das pernas.

As duas vítimas foram levadas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual de Laranjal do Jari. O motorista foi liberado após os procedimentos médicos e o passageiro, que é bombeiro militar, ficou internado em Laranjal e em seguida foi transferido para Macapá. Os demais passageiros retornaram à sede do município e foram realocados nos ônibus que saíram pela manhã e meio-dia deste domingo. 

Ainda na manhã deste domingo, 14, a aeronave Gavião 02 (PT-WAI) fez a transferência do bombeiro para a capital. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu várias escoriações, incluindo a fratura diafisária de cabeça de fêmur esquerdo e fratura de rádio - membro superior esquerdo.


Da Redação do Tribuna do Vale. 

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário