sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

EX-REPÓRTER DA BAND ACUSA DATENA DE ASSÉDIO SEXUAL E DIZ QUE ABANDONOU O JORNALISMO POR CAUSA DO ÂNCORA E DA EMISSORA



O apresentador José Luiz Datena está sendo acusado de assédio sexual por Bruna Drews, ex-repórter do Brasil Urgente, da Band.

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT de ontem, 18, Bruna confirmou denúncias envolvendo o apresentador que foram publicadas pelo site Notícias da TV, afirmando que o fato teria ocorrido por volta do meio do ano passado.


Segundo as acusações, em uma confraternização com a equipe em um restaurante, Datena teria dito frases como "é um desperdício você namorar uma mulher, não deve ter conhecido o homem certo", entre outras impublicáveis aqui.


Posteriormente, o apresentador negou as acusações, afirmando que trata-se de "calúnia" e alegando que a profissional sofreria de problemas psicológicos.



"Já me sentia muito constrangida com o assédio que sofria no ar. Era nítido meu constrangimento, sabe? Meus pais ficavam envergonhados. Mas eu precisava do salário, pagava coisas pros meus pais, tinha que sustentar uma casa, então eu aguentava."

"Quando aconteceu o assédio real, frente a frente, num restaurante, aí eu decidi mesmo que devia procurar a Justiça e denunciar. Procurei um advogado logo depois que esse assédio foi feito", relatou Bruna Drews.


A jornalista revelou ainda que teria desistido da carreira profissional exatamente por causa de Datena e por causa da Band. "Tô bem destruída por dentro, não tenho mais esperança nenhuma em voltar à televisão, por isso que hoje tô abrindo o jogo", concluiu.



A Band disse que foi impossibilitada de se pronunciar sobre o caso, pois a própria suposta vítima pediu o sigilo no processo trabalhista contra a emissora.

Da Redação


Nenhum comentário:

Postar um comentário