terça-feira, 6 de outubro de 2015

PREFEITO DE LARANJAL DO JARI DECRETA LUTO E PONTO FACULTATIVO POR TRÊS DIAS EM RESPEITO PÓSTUMO AO EX-PREFEITO E EX-VEREADOR ZECA MADEIREIRO

Ex-prefeito e ex-vereador Zeca Madeireiro deixa Laranjal do Jari enlutado.
Decreto executivo do Prefeito Walber Queiroga

Em razão do falecimento do ex-prefeito Manoel José Alves Pereira, popularmente e carinhosamente conhecido por “Zeca Madeireiro”, ocorrido no início desta tarde, o prefeito de Laranjal do Jari, Walber Queiroga de Souza decretou luto oficial e ponto facultativo por três dias.

A morte do ex-prefeito de Laranjal do Jari, Zeca Madeireiro, de 39 anos, ocorreu na Rodovia AP-130, no Distrito de Mazagão Velho. Ele dirigia o próprio carro em companhia da sua esposa e filhos.

Zeca Madeireiro ocupou o cargo de vereador por dois mandatos seguidos, foi presidente da Câmara Municipal e em 2012 elegeu-se prefeito de Laranjal do Jari com apoio da correligionária Euricélia Cardoso, ambos do PP. Em 2013 Zeca transferiu-se para o PROS.

Ele assumiu o mandato em janeiro de 2013 e permaneceu por quase 1 ano no cargo. A juíza da 7ª Zona Eleitoral extinguiu a candidatura dele e de sua vice, em função de um suposto esquema que o teria beneficiado na disputa, entretanto, ele estava recorrendo ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que chegou a iniciar o julgamento do processo, mas suspendeu o trâmite em função de um pedido de vistas quando o placar de votos estava empatado por 1 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário