terça-feira, 1 de setembro de 2015

ASSASSINOS DO JOVEM CLEMESON FORAM LIBERADOS PELA POLÍCIA E A POPULAÇÃO DE LARANJAL PEDE JUSTIÇA


Manifestantes pedem ao Ministério Público que faça justiça no caso solicitando a Prisão Preventiva dos três acusados pelo crime bárbaro.
Clemerson Oliveira, 32 anos - Vítima fatal.
LARANJALENSES FAZEM MANIFESTAÇÃO EM FRENTE A DEPOL E A PROMOTORIA DE JUSTIÇA PARA PEDIR JUSTIÇA NO CASO DO CLEMERSON OLIVEIRA, MORTO A PAULADAS NESTE FIM DE SEMANA.

Um número significativo de pessoas realizaram nesta tarde uma manifestação em frente a Delegacia de Polícia de Polícia e depois em frente da Promotoria de Justiça de Laranjal pedindo justiça para o caso do jovem Clemerson Pereira de Oliveira. De acordo com informações não oficiais, os três acusados pelo crime bárbaro se livraram do flagrante e foram liberados pelo delegado da Depol de Laranjal do Jari, após terem se apresentado com advogado.

O homicídio aconteceu próximo a um bar na Rua Calçoene, no bairro Castanheira, em Laranjal do Jari, por volta das 05h00min da madrugada do último domingo (30). Segundo a polícia, foi durante uma briga generalizada que ocorreu o crime. De acordo com informações prestadas por parentes da vítima, o jovem não conhecia os seus algozes e a confusão teria começado quando um dos acusados bateu o automóvel na motocicleta da vítima em via pública.

O caso provoca uma nova discussão na sociedade local que é o horário de funcionamento das casas de shows em Laranjal do Jari e a localização de certos estabelecimentos que, ao atrair o público para a frente dos mesmos, acaba congestionando as vias públicas. Vários acidentes e confusões já ocorreram em consequência desse fato, cabendo as autoridades fazer uma revisão desta situação.

A reportagem do Jornal Tribuna do Vale esteve no local, entretanto, não recebeu autorização para participar da reunião entre os familiares e o Promotor de Justiça que estava de plantão. De acordo com os participante, a referida autoridade teria afirmado que tratará o caso com o rigor que a lei e o caso exigem. Vamos acompanhar o caso.

VEJAM O QUE DIZ O BLOG DO 11º BATALHÃO DA PM:

No dia 30 de Agosto do corrente ano, Domingo, às 07h20min, a equipe da VTR 2713 comandada pelo SGT Zedequias foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de homicídio na Rua Calçoene com a Avenida Tancredo Neves, ao chegar no local a guarnição de serviço encontrou a vítima o Sr. Clemesom Pereira de Oliveira de 32 anos, já tinha vindo a óbito em via pública, segundo informações de populares a vítima foi atingida com "pedaços de madeira", encontrava-se também no local um veículo de marca celta de cor branco de placa NEK 7991, e em seu interior tinha uma carteira porta cédula com o documento do Sr. Hilário Trindade Aires de 51 anos, de vulgo "laboreu", os infratores do crime fugiram depois do ocorrido deixando o veículo abandonado. Diante dos fatos o veículo e a carteira porta cédula foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário