domingo, 13 de setembro de 2020

TRAGÉDIA EM PEDRA BRANCA DO AMAPARI: FAMÍLIA INTEIRA É ELETROCUTADA NA TARDE DESTE DOMINGO, 13/09

 

Vítimas fatais:  Gilson Cruz e o casal de filhos de 5 e 2 anos; a esposa Gleice Kelle sobreviveu ao acidente e foi transferida para Macapá. Foto: Arquivo da família.   


Gilson Cruz da Silva, de 33 anos e os filhos Gerson Silva, de 5 anos, e Graziele Silva, 2 anos, morreram eletrocutados na tarde deste domingo, 13. A esposa de Gilson e mãe das crianças, Gleice Kelle Gomes da Silva, de idade não informada, ficou gravemente ferida, tendo queimadura em aproximadamente 70%  do corpo.

 

O acidente ocorreu por volta das 12h, na comunidade Sete Ilhas, que fica a cerca de 80 quilômetros da sede de Pedra Branca. A Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca do Amapari ainda apura como o caso aconteceu. As primeiras informações  apuradas por aquela DP é que as vítimas sofreram descarga por um cabo de alta tensão. Os quatro seguiam em uma motocicleta quando tiveram contato com o cabo de energia elétrica rural. As vítimas ficaram presas ao cabo, sendo que os corpos do pai e das crianças ficaram carbonizados.  

 
Gleice Kelle sendo transferida pelo GTA para Macapá | Fotos do GTA. 


Gleice Kelle foi socorrida por uma equipe local e depois transferida para Macapá através de helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA).  A Prefeitura de Pedra Branca emitiu nota de pesar pelo falecimento do pai e das crianças.


Ivan Lopes, da Redação do Tribuna do Vale. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário